
Esse fim de semana quase perfeito do meu aniversário, que começou na quinta, com a reunião com o Pastor Alexandre Ximenes e Cardozo, e terminou na segunda à tarde, no point do açaí, com Bárbara, Bianca, Marcinha e Tia Adri, como extensão do show (se é que essa palavra consegue expressar toda a performance) de O TEATRO MÁGICO, me fez repensar um pouco o real valor de ter ao nosso redor pessoas amadas, de dar, o real valor que as pessoas que nos acompanham merecem.
Sabe... Às vezes só nos damos conta do quanto algumas pessoas e momentos são importantes quando eles tornam-se distantes.
Já passei por situações assim e, realmente, não gostaria de repeti-las. Porém esse fim de semana me fez perceber como o cotidiano acaba, muitas vezes, tentando nos forçar a isto. E, além disto, como nós, via de regra, acabamos cedendo sem muito esforço.
Logo, quero aproveitar este restinho de ano pra procurar todas as pessoas que são importantes na minha vida! Algumas estão próximas, outras nem tanto, mas todas tem mais importância do que a dificuldade que proporcionará contactá-las.
Preciso conversar, trocar idéias, saber como estão, ou até mesmo apenas dizer que as amo e o quanto são importantes para mim.
E além disto, não posso esquecer de agradecer ao meu bom Deus, todos os dias, por ter colocado em meu caminho pessoas que, sendo tão maravilhosas ou não, foram, são e serão muito importantes para o meu desenvolvimento enquanto pessoa, cristão, cidadão... Enfim, enquanto HUGO!
E você, por que não embarcar junto comigo nessa? Tenho quase certeza que este será um dos melhores finais de ano da minha vida, e não seria egoísta a ponto de querer isto apenas para mim!
Não quero mais saber de homenagens póstumas ou de frases como "foi preciso perder"... Definitivamente NÃO! As pessoas são muito importantes para viverem apenas ao nosso lado.
Há pessoas que vivem dentro de mim, e não posso deixar terminar o ano sem que saibam disto!
SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR... VOU ME LEMBRAR DE VOCÊS, SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR!!!
PENSAMENTO DO DIA
Mais forte que o sentimento que sobrevive às grandes distâncias, só aquele que sobrevive ao doloroso teste do cotidiano!
Hugo Feitosa
E pra terminar, uma música que não gostava, não gosto muito dos cantores (enquanto cantores, é óbvio!) mas que descobri que tem uma mensagem legal e que tem tudo haver com o momento!
Pior é te perder
Zezé di Camargo e Luciano
Quanta gente a gente vive deixando pra trás
Mas tem coisas nesta vida que não voltam mais
Quanta gente a gente vive deixando pra trás
Mas tem coisas nesta vida que não voltam mais
A primeira namorada
A professora do jardim
Companheiros de estrada
Não se lembram mais de mim
Amizade abandonada
Só colegas de profissão
A família separada
Meus vizinhos eu nem sei quem são...